Tecnologia

Dilma já está em Nova York sem agenda oficial para hoje

A presidente Dilma Rousseff chegou em Nova York por volta das 6 horas e levou mais de uma hora no trânsito para chegar ao hotel onde ficará hospedada.

Dilma (Getty Images)

Dilma (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de setembro de 2013 às 05h56.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff chegou em Nova York por volta das 6 horas e levou mais de uma hora no trânsito para chegar ao hotel onde ficará hospedada. Dilma estava bem disposta e acompanhada da filha Paula, além da comitiva formada pelos ministros Aloizio Mercadante (Educação), Luiz Alberto Figueiredo (Relações Exteriores), Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), Helena Chagas (Secretaria de Comunicação Social), e do assessor de Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia.

Dilma não quis conversar com a imprensa que a aguardava na entrada do hotel e, ao ver os jornalistas, apenas brincou: "Vocês chegaram cedo". A presidente não tem agenda prevista para hoje em Nova York. A ideia é ficar dedicada aos últimos preparativos do discurso que fará amanhã, na abertura da 68ª Assembleia Geral da ONU.

As informações são da Agência Estado

Acompanhe tudo sobre:Países ricosAmérica LatinaEstados Unidos (EUA)Dados de BrasilEspionagemINFO

Mais de Tecnologia

China aprova quase 300 normas para tecnologia, indústria e segurança

iPhone 18 no Brasil é um dos mais caros do mundo — mas não é o campeão

O que é 'cookie stuffing', esquema que envolve a startup da filha de Bill Gates

Streaming representa 76% do consumo nas Smart TVs Samsung em agosto