Dell Inspiron 7000 de 15" é super fino e vem com Windows 10

O notebook ultrafino da Dell tem 1,9 cm de espessura e pode ser usado como tablet e notebook. Ele vem em duas versões com processadores diferentes

São Paulo – Você está em dúvida se compra um tablet ou um notebook? O Inspiron 7000 da Dell pode ser a solução para o seu problema. O notebook é um dois em um. Isso significa que, com um giro de tela, ele pode ser transformado em um tablet. Chamado de ultrafino pela Dell, o notebook pesa 2,1 kg e tem espessura de 1,9 cm. Ele tem quase o mesmo peso e é um pouco mais fino do que o ZenBook Pro UX501 da Asus (2 kg e 2 cm de espessura), seu concorrente direto.

Com o Windows 10 já instalado, o Inspiron 7000 tem um display Full HD de 15,6 polegadas e 8 GB de memória RAM. Ele vem em dois modelos: um com processador de 5ª geração i7 e outro com um de 5ª geração i5. O primeiro tem espaço de armazenamento de 1 TB e o segundo de 500 MB. A versão com o i7 custa 3.318 reais e a com i5 está à venda por 3.768 reais na loja online da Dell.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.