Comentários de Soninha sobre metrô vão parar nos TT

“Metro caótico, é? Não fosse p TV e Tuíter, nem saberia. Peguei Linha Verde e Amarela sussa.#mtoloco.”, publicou ela

São Paulo - A apresentadora Soninha Francine assumiu na manhã desta quarta-feira a liderança dos trending topics nacionais do Twitter após publicar comentários sobre o acidente e consequente pane provocada em todo o sistema do metrô de São Paulo.

“Metro caótico, é? Não fosse p TV e Tuíter, nem saberia. Peguei Linha Verde e Amarela sussa.#mtoloco.”, publicou ela.

A mensagem gerou a criação das hashtags #mtoloco e #sussa, que ocuparam as duas primeiras posições dos trending topics de São Paulo.

Os usuários usaram as hashtags para fazer piadas e comentários sobre a ex-vereadora.

“Odeio quando o metrô bate e eu morro e a Soninha vira e diz > fica sussa”, publicou um usuário.

“A Soninha é o melhor aproveitamento do twitter. Não passa UM dia sem soltar uma besteira”, endossou outro. No fim, ela voltou a se manifestar. “Eta povo desatento. N É #mtoloco qdo vc tem um caos em um serviço (tipo metro) e vc passa por ele incólume?”.

A ex-vereadora por São Paulo, eleita pelo PT e depois filiada ao PPS, é uma aliada do PSDB, partido que governa o Estado de São Paulo há cinco mandatos consecutivos. Em 2010, quando o Metrô sofreu falhas, Soninha manifestou "estranhamento" com o fato dos problemas acontecerem justamente no período eleitoral.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.