Asus anuncia smartphone feito especialmente para games

Asus ROG Phone é um celular com sistema Android, tela Amoled de 6 polegadas e vem com sistema de resfriamento com câmera de vapor 3D

As plataformas mais comuns para usufruir de games são consoles e PCs. Diante deste cenário, diversos jogos são lançados para iOS e Android, porém poucos smartphones suportam as ferramentas sem danificar a bateria. Levando em consideração esses empecilhos, a Asus, fabricante de notebooks e peças para computador, anunciou o Asus ROG Phone, feito especialmente para o público gamer.

O smartphone de 6 polegadas possui um sistema de resfriamento com câmara de vapor 3D, que a empresa alega ter 16 vezes mais eficácia para dissipar o calor do produto. A tela de AMOLED garante respostas rápidas e sem interferências de pixels. O objetivo é tornar a jogabilidade suave e rica em cores.

Se o usuário quiser transformar o telefone em um console, o encaixe opcional TwinView permite o uso das duas mãos para mexer na tela. Outra extensão é o controlador Gamevice, que se aplica às laterais do telefone para agregar botões físicos. Por último, pode-se obter o Mobile Desktop Dock para uma experiência no estilo desktop.

De acordo com o anúncio, o dispositivo é resistente à água e estará disponível no terceiro trimestre de 2018.

*Este conteúdo foi publicado originalmente no AdNews

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.