Tecnologia

Apple Watch será lançado em março, diz site

Os funcionários das lojas da empresa já seriam treinados para vender o aparelho em meados de fevereiro

Apple (Divulgação)

Apple (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de janeiro de 2015 às 05h40.

Priorizar nos meus resultados Google

A Apple planeja lançar seu relógio inteligente Apple Watch em março, segundo o site especializado 9to5Mac. 

Os funcionários das lojas da empresa já seriam treinados para vender o aparelho em meados de fevereiro.

A Apple sempre afirmou que o smartwatch seria lançado no começo de 2015, mas nunca definiu uma data para que o Apple Watch chegasse às lojas.

De acordo com o 9to5Mac, a Apple está finalizando o software do relógio, além de tentar melhorar a vida útil da bateria e seu mecanismo de recarga.

A Apple não confirma a data. O próprio site que divulgou a informação afirma que o lançamento pode ser adiado, mas garante que a empresa trabalha com um lançamento até o final de março.

Ainda não há data confirmada para a chegada do produto no Brasil. Mas, desde semana passada. as Casas Bahia já listam o produto em seu site.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaTecnologia da informaçãoApple WatchRelógios inteligentesAppleINFO

Mais de Tecnologia

Como usar IA para pedir aumento e escrever no LinkedIn sem soar robótico?

ChatGPT como professor de inglês: prompts para conversação, correção e IELTS

Como negociar aumento de salário usando o ChatGPT? Veja dicas e estratégias

Placa de vídeo e RAM: o mínimo para rodar IA local sem pagar ChatGPT ou Claude