Tecnologia

Anatel multa Telemar Norte Leste em R$ 3,27 milhões

A punição refere-se a processo de 2008 aberto contra a empresa para averiguar cumprimento das exigências estabelecidas no Plano Geral de Metas de Universalização


	A empresa Telemar Norte Leste, do Grupo Oi, foi multada em R$ 3,27 milhões pela Anatel
 (rendo79 / SXC)

A empresa Telemar Norte Leste, do Grupo Oi, foi multada em R$ 3,27 milhões pela Anatel (rendo79 / SXC)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de junho de 2013 às 11h26.

Brasília - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) multou, nesta segunda-feira, 17 a empresa Telemar Norte Leste em R$ 3,27 milhões.

A punição está publicada em despacho no Diário Oficial da União (DOU) e refere-se a processo de 2008 aberto contra a empresa para averiguar cumprimento das exigências estabelecidas no Plano Geral de Metas de Universalização.

Acompanhe tudo sobre:Empresas brasileirasServiçosTelecomunicaçõesTelemar Norte LesteAnatel

Mais de Tecnologia

Notebook com IA/NPU: qual a diferença do tradicional e como saber se vale a pena?

A nova concorrência da SpaceX não está no espaço, mas nas operadoras

E-Sim na prática: como ativar, trocar de operadora e ter dois números sem chip físico?

Vibe coding: agora é possível criar um site ou app só conversando com a IA; saiba como