Cyber Monday foi melhor dia de vendas do Kindle, diz Amazon

Preço do Kindle Fire foi reduzido em 30 dólares na segunda-feira

27 Nov - A "Cyber Monday" foi o dia mais importante já visto para as vendas dos dispositivos eletrônicos Kindle, da Amazon, disse a gigante varejista online nesta terça-feira, sem dizer quantas unidades foram vendidas.

Na segunda-feira, quando varejistas ofereceram grandes negócios online para o dia de descontos, a Amazon cortou o preço do Kindle Fire em 30 dólares, para 129 dólares, sendo a melhor oferta de todas da empresa em uma "Cyber Monday", segundo a companhia.

Nove dos 10 produtos mais vendidos na Amazon desde o lançamento dos novos Kindle, em 6 de setembro, foram os próprios dispositivos e acessórios e conteúdo digital para eles, segundo a empresa.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.