Twitter relembra momentos mais marcantes de Jô Soares no ar; assista

Momentos clássicos do "Programa do Jô", como a entrevista com Hebe, Nair Bello e Lolita Rodrigues, foram compartilhados
Jô Soares em entrevista com Fábio Porchat; 20 anos atrás, apresentador deu chance ao jovem comediante em seu programa (Fábio Porchat/Twitter/Reprodução)
Jô Soares em entrevista com Fábio Porchat; 20 anos atrás, apresentador deu chance ao jovem comediante em seu programa (Fábio Porchat/Twitter/Reprodução)
D
Da RedaçãoPublicado em 05/08/2022 às 16:57.

Internautas estão indo ao Twitter publicar seus trechos favoritos de entrevistas de Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira, 5, aos 84 anos.

Momentos clássicos do "Programa do Jô" como a entrevista com Hebe, Nair Bello e Lolita Rodrigues foram relembrados pelos usuários da rede social. Assista:

LEIA TAMBÉM: Jô Soares viu Maracanazzo, ensinou futebol a Pelé na TV e criticou Telê; relembre

Despedida ao Rafa

O filho de Jô, Rafa Soares, faleceu em 2014. Ele foi diagnosticado com câncer no cérebro um ano antes e morreu aos 50 anos de idade.

"Meu filho esteve no mundo durante 50 anos e foi uma criança especial", relembrou o apresentador, emocionado.

Fábio Porchat (antes do Porta)

Muito antes de criar o Porta dos Fundos, Fábio Porchat apresentou um esquete de comédia no programa de Jô.

Em 2002, o jovem participou da plateia do programa do Jô com sua turma de faculdade e entregou um papel para a direção, pedindo a chance de fazer uma apresentação na frente de todos.

Porchat descreve que o momento "mudou sua vida" em entrevista à Band News FM nesta sexta, 5. Depois do momento, ele decidiu seguir carreira na comédia.

A estreia de seu talk show na Globo

Em 3 de abril de 2000, Jô Soares estreava o programa do Jô na Globo. O talk show durou quinze temporadas, encerrando em dezembro de 2016.

Entrevistas

Dercy Gonçalves

José Vasconcellos

Dona Eila

Hebe, Nair Bello e Lolita Rodrigues