Pop

Marcelo Adnet não renova contrato e deixa Rede Globo após 10 anos

O humorista decidiu em comum acordo seu desvinculo com a emissora

De acordo com a assessoria de Adnet, a não renovação trata-se de uma vontade do humorista de ir para os streamings (Globo/Fábio Rocha/Reprodução)

De acordo com a assessoria de Adnet, a não renovação trata-se de uma vontade do humorista de ir para os streamings (Globo/Fábio Rocha/Reprodução)

Antonio Souza
Antonio Souza

Repórter da Home e Esportes

Publicado em 7 de novembro de 2023 às 09h09.

Última atualização em 7 de novembro de 2023 às 14h59.

Marcelo Adnet não irá renovar seu contrato com a Rede Globo. O humorista, que estava há 10 anos na emissora, decidiu em comum acordo seu desvinculo com a emissora. A informação é do jornal O Globo desta terça-feira, 7.

De acordo com a assessoria de Adnet, a não renovação trata-se de uma vontade do humorista de ir para os streamings. Com o fim do contrato, ele também não irá realizar trabalhos em canais Globosat e Globoplay.

Trabalhos na Globo

O último trabalho de Adnet na emissora foi como ator, na série A Divisão, no Globoplay. Ele interpretou o seu primeiro papel dramático, vivendo Armando, poderoso executivo que foi vítima de um sequestro.

Ele também estrelou "O Dentista Mascarado", seriado escrito por Alexandre Machado e Fernanda Young e dirigido por José Alvarenga Jr em 2013, além de interpretar o personagem Rolando Lero, na nova versão da Escolinha do Professor Raimundo, protagonizada por Bruno Mazeo.

Acompanhe tudo sobre:Atores e atrizesGloboHumoristas

Mais de Pop

Astrônomos detectam 'despertar' de buraco negro no centro de sua galáxia

Na onda de 'House of Dragon', como está o elenco de 'Game of Thrones' atualmente?

Justin Timberlake é preso em Nova York, diz site

Estes são os filmes de terror mais esperados no segundo semestre de 2024; veja trailers

Mais na Exame