Arthur Aguiar: ator e cantor é um dos favoritos para vencer o BBB 22 (TV Globo/Reprodução)
Agência O Globo
Publicado em 27 de abril de 2022 às 10h52.
O apresentador Tadeu Schmidt revelou durante a final do 'Big Brother Brasil' entre Paulo André, Arhtur Aguiar e Douglas Silva que o recorde de votos já havia superado o da edição anterior do reality show, quando a participante Juliette ganhou com 633 milhões de votos, terceira disputa com maior número de todas as edições.
VEJA TAMBÉM: veja o que Arthur Aguiar vai fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão
Boninho, diretor do programa fez um post em seu perfil na rede social falando sobre isso: "Estamos na vigésima segunda edição e eu vendo VTs, chorando com eles!! Alguém tem um lenço por aí?".
Antes do início da final, Boninho repostou uma foto junto com Tadeu e o diretor Rodrigo Dourado no pódio do "BBB 22".
O diretor fez uma análise positiva da edição do programa e da resposta que recebeu do público ao longo desses 100 dias de BBB:
— O balanço é o melhor é mais feliz possível. Já sentia isso no dia a dia, nas ruas e nas redes. Ver o carinho e a animação de todos no carnaval e agora essa galera aqui hoje para ouvir a gente falar de BBB, só coroa essa sensação. Hoje antes do BIG ainda tem um esquenta de No Limite. Feliz é pouco — comemora.
O Big Boss contou que a produção do'BBB' 23 começou há dois meses e meio e adiantou que o prêmio do próximo ano poderá ser diferente.
— A mágica é entender o que a gente faz. Não é um projeto experimental psicológico, é um show. A cada ano que passa, o programa evolui com o mundo - disse.
LEIA TAMBÉM: