TEDx vai discutir o empreendedorismo no país

O evento vai acontecer em São Paulo, no dia 5 de novembro

São Paulo – Reunir empresários, investidores, pensadores e empreendedores para discutir o papel da tecnologia e das redes para o futuro do Brasil, como um país empreendedor.

Esse é o objetivo do “TEDxFIAP – Empreendedores do Futuro“, evento que acontece em São Paulo, no próximo dia 5 de novembro.
leia também

Entre os palestrantes confirmados para o evento estão o CEO da consultoria de estratégia digital +8*, Benjamin Joffe; o presidente do Unreasonable Institute, Daniel Epstein; o CEO e fundador da 2Mundos, Reinaldo Normand; o responsável pela rede social ItsNoon, Reinaldo Pamponet; a gerente de relacionamento com a comunidade de startups na Microsoft, Silvia Valadares; o responsável pelo grupo de desenvolvimento de novos negócios do Google para a América Latina, Simon Olson, entre outros.

Seguindo o formato do TED, cada um terá 18 minutos para fazer sua apresentação.

O TEDxFIAP é aberto ao público, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas até 7 de outubro pelo site do evento. O resultado será comunicado aos inscritos por email até 14 de outubro de 2011.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.