Exame logo 55 anos
Remy Sharp
Acompanhe:

Grupo Multi, da Wizard, lança franquia para cidades pequenas

Todas as marcas do grupo, Wizard, Skill, Yázigi, Microlins, SOS Educação Profissional, People e Smartz, terão modelos de mini franquias

Modo escuro


	Carlos Martins, dono do grupo Multi
 (Alexandre Battibugli/EXAME.com)

Carlos Martins, dono do grupo Multi (Alexandre Battibugli/EXAME.com)

C
Camila Lam

Publicado em 13 de junho de 2013, 17h22.

São Paulo – O Grupo Multi Educação apresentou durante a feira da ABF Franchising Expo 2013 novos modelos de franquias de baixo investimento. Todas as marcas do grupo, Wizard, Skill, Yázigi, Microlins, SOS Educação Profissional, People e Smartz, terão modelos de mini franquias.

“Nós temos dois focos: investir em cidades de 20 mil a 50 mil habitantes e nas regiões Sul e Nordeste. Mapeamos oportunidades em 1000 cidades em todo o Brasil”, afirma Arno Krug Junior, diretor de expansão do Multi Educação.

O novo modelo também permite a implantação de escolas em shoppings centers e universidades. A ideia é chegar a locais em que há demanda por cursos de idiomas e profissionalizantes, mas que não comportam uma franquia no modelo tradicional. “Acreditamos que nos próximos três anos abriremos 500 unidades desse novo modelo”, completa Junior.

Uma mini franquia da marca demanda um espaço de 80 metros quadrados e o investimento inicial necessário é de 200 mil reais. A taxa de franquia custa a partir de 15 mil reais e o prazo de retorno do capital investido é de 18 meses.

Últimas Notícias

ver mais
Empreendedor Individual deve enviar declaração até dia 30 de junho; veja como fazer
seloPME

Empreendedor Individual deve enviar declaração até dia 30 de junho; veja como fazer

Há 11 meses
Além das salas de aula: 4 maneiras de aprender mais sobre empreendedorismo
seloPME

Além das salas de aula: 4 maneiras de aprender mais sobre empreendedorismo

Há 11 meses
Bolsonaro sanciona Pronampe; estimativa de crédito para MPEs é de R$ 50 bi
seloPME

Bolsonaro sanciona Pronampe; estimativa de crédito para MPEs é de R$ 50 bi

Há um ano
3 cases de inovação aberta - o que podemos aprender com eles?
seloPME

3 cases de inovação aberta - o que podemos aprender com eles?

Há um ano
icon

Branded contents

ver mais

Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions

Exame.com

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

leia mais