Exame Logo

BuscaPé compra argentina DineroMail

Em sua segunda aquisição no mês, BuscaPé arremata empresa argentina de transferência de dinheiro na web

Romero Rodrigues, fundador do BuscaPé, vai às compras e arremata segunda empresa no mês (Raul Junior/Você S/A)
DR

Da Redação

Publicado em 24 de fevereiro de 2011 às 17h20.

São Paulo – O BuscaPé anunciou mais uma aquisição nesta quinta-feira (24/02). O alvo desta vez é a DineroMail plataforma de pagamentos pela internet líder na Argentina. O valor da transação não foi divulgado.

Esta é a segunda aquisição feita pela empresa nesta mês – a primeira foi a Navegg, empresa dedicada à otimização de resultados na internet a partir da análise e segmentação de conteúdo digital., arrematada em 15 de fevereiro.

Veja também

Com uma solução que permite que pessoas ou empresas enviem e recebam dinheiro pela internet, a a DineroMail tem uma carteira de mais de 3,5 milhões de clientes e apresenta crescimento médio anual de 600%, desde sua fundação, há mais de sete anos.

A empresa que fará parte da unidade de negócios BuscaPé Financial Services. Segundo comunicado oficial, os sócios diretores e fundadores da DineroMail manterão sua participação na companhia e continuarão no seu comando.

A companhia argentina tem como um de seus acionistas o Banco Mundial que, por meio do  Internacional Financial Corporation (IFC), investiu cerca de 5 milhões de dólares no negócio ano de 2009.

Presente em 28 países da América Latina, o BuscaPé acumula mais de 60 milhões de visitas mensais aos diversos serviços do seu portfólio. A empresa vem adotando uma agressiva estratégia de aquisições para crescer e manter a inovação, tendo comprado um total de cinco empresas nos últimos dois anos. Segundo Ayrton Aguiar, vice-presidente de fusões e aquisições do BuscaPé, há mais negócios por vir.

Acompanhe tudo sobre:Fusões e AquisiçõesStartups

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de PME

Mais na Exame