Viver repassa imóveis ao Bradesco para quitar dívida
Companhia repassou ao banco 51 unidades do Hotel Radisson Blu Belo Horizonte e terreno localizado na rodovia Dom Pedro I, em Campinas (SP)
Reuters
Publicado em 17 de agosto de 2017 às 11h07.
São Paulo - A construtora e incorporadora Viver anunciou nesta quinta-feira que concluiu a transferência de alguns ativos em Belo Horizonte e em São Paulo para o Bradesco , em negociação para quitar dívida.
A companhia repassou ao banco 51 unidades do Hotel Radisson Blu Belo Horizonte e terreno localizado na rodovia Dom Pedro I, em Campinas (SP), para garantia do pagamento de Cédula de Crédito Bancário, que no final de julho tinha saldo de 66,6 milhões de reais.
A empresa afirmou que as unidades do hotel têm valor contábil registrado de 25 milhões de reais e o terreno de 26,3 milhões de reais.
Mais lidas
Mais de Negócios
Azeite a R$ 9, TV a R$ 550: a lógica dos descontaços do Magalu na Black Friday20 frases inspiradoras de bilionários que vão mudar sua forma de pensar nos negócios“Reputação é o que dizem quando você não está na sala”, reflete CEO da FSB HoldingEXAME vence premiação de melhor revista e mantém hegemonia no jornalismo econômico