Negócios

Ultrapar prevê investir R$ 2,17 bilhões em 2017

Do volume total previsto, 1,116 bilhão de reais devem ser aplicados nas operações da rede de distribuição de combustíveis Ipiranga

Ultrapar: Outros 478 milhões de reais vão para a Oxiteno e a Ultragaz receberá 221 milhões (GERMANO LUDERS/Site Exame)

Ultrapar: Outros 478 milhões de reais vão para a Oxiteno e a Ultragaz receberá 221 milhões (GERMANO LUDERS/Site Exame)

R

Reuters

Publicado em 23 de dezembro de 2016 às 19h33.

Última atualização em 23 de dezembro de 2016 às 22h15.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Ultrapar anunciou nesta sexta-feira o orçamento para 2017, ano no qual pretende investir 2,174 bilhões de reais, sem contar eventuais investimentos na Alesat, na Liquigás e na associação com a Chevron em lubrificantes.

Do volume total previsto, 1,116 bilhão de reais devem ser aplicados nas operações da rede de distribuição de combustíveis Ipiranga.

Outros 478 milhões de reais vão para a Oxiteno. A Ultragaz receberá 221 milhões. A Ultracargo ficará com 158 milhões, enquanto a Extrafarma, rede de farmácias, terá 178 milhões.

Os 23 milhões de reais restantes foram alocados na conta "outros".

Acompanhe tudo sobre:UltraparInvestimentos de empresas

Mais de Negócios

'A próxima TV brasileira': eles vão transformar gigantes do YouTube em um negócio de R$ 100 milhões

Leilão tem ágio de 90% após 144 lances pelo CentroSul de Florianópolis

Mari Saad deixa Mascavo e vai à Justiça: entenda os direitos de um sócio majoritário

De olho em empresas médias: número de search funds cresce 16 vezes no Brasil em 10 anos