Negócios

Trump vai se reunir com CEO da Intel nesta quarta-feira

A Intel estava entre as mais de 100 empresas que assinaram um documento legal contra a proibição imigratória temporária imposta por Trump

Trump: a Casa Branca afirmou anteriormente que o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, se reuniria nesta quarta-feira com Elon Musk (Kevin Lamarque/Reuters)

Trump: a Casa Branca afirmou anteriormente que o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, se reuniria nesta quarta-feira com Elon Musk (Kevin Lamarque/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 8 de fevereiro de 2017 às 15h37.

Washington - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se reunirá nesta quarta-feira com o presidente da Intel, Brian Krzanich, informou a Casa Branca, sem fornecer detalhes adicionais.

A Intel estava entre as mais de 100 empresas que assinaram um documento legal contra a proibição temporária imposta por Trump a imigrantes de sete nações majoritariamente muçulmanas.

A Casa Branca afirmou anteriormente que o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, se reuniria nesta quarta-feira com o presidente da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, membro do conselho econômico constituído por Trump.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)ImigraçãoDonald TrumpElon MuskIntel

Mais de Negócios

Kavak capta US$ 300 milhões em rodada liderada pela Andreessen Horowitz

Com importações em alta, China Link projeta crescer 60% em 2026

Academia mais cara do Brasil cobra até R$ 4.500 e acelera expansão

Este parque comprou o maior toboágua de SP para ficar lotado todo o ano