Três altos executivos da Zynga deixam a empresa em julho
Mesmo com a chegada do ex-Microsoft Don Mattrick ao posto de CEO da empresa no início do mês de julho, os desligamentos continuam
Em junho, a desenvolvedora de games cortou cerca de 18% de seus funcionários (David Paul Morris/Bloomberg)
30 de julho de 2013, 15h42
São Paulo – A crise da desenvolvedora americana de games Zynga parece que não terminará tão cedo.
Mesmo com a chegada do ex-Microsoft Don Mattrick ao posto de CEO da empresa no início do mês de julho, os desligamentos continuam.
Dessa vez, três altos executivos da companhia deixaram seus cargos, de acordo com uma informação do site americano Bloomberg.
John Osvald, vice-presidente sênior de games, Jesse Janosov, vice-presidente responsável pela divisão de cassino da Zynga e Nathan Etter, vice-presidente de games, deixaram seus cargos ao longo deste mês.
As fontes consultadas pela Bloomberg não confirmaram os motivos que levaram aos desligamentos, mas os resultados trimestrais da empresa ajudam a entender o mau momento da Zynga. Na última semana, a empresa teve receita trimestral de 231 milhões de dólares, uma queda de 31% em relação ao mesmo período no ano passado.
Em junho, a desenvolvedora de games cortou cerca de 18% de seus funcionários. Para tentar amenizar a crise, Mark Pincus, cofundador da Zynga, deixou o cargo de CEO, mas continuou a ocupar o cargo de presidente de chefe de operações da empresa.
Mais lidas em Negócios
Últimas Notícias
Guatam Adani perde o posto de homem mais rico da Ásia. Veja quem lidera agora
Há menos de um minuto • 1 min de leituraMusk perde 1º lugar na lista dos mais ricos da Forbes para CEO da LVMH
Há menos de um minuto • 1 min de leituraJohnson's lança linha infantil para cabelos crespos; campanha estreia no intervalo do BBB23
Há menos de um minuto • 1 min de leituraStartup que cuida de “dores de cabeça” do setor de pagamentos prevê investimentos de R$ 15 milhões
Há menos de um minuto • 1 min de leituraBrands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais