Negócios
Acompanhe:

TAM e Air China ampliam compartilhamento de voo

A partir de Paris, os clientes têm à disposição o voo JJ 8384, que parte às 20h20

A TAM também têm voos compartilhados com a All Nipon Airways (ANA), oferecendo a seus clientes a possibilidade de chegar ao continente asiático por meio do aeroporto de Tóquio (Elza Fiúza/ABr)

A TAM também têm voos compartilhados com a All Nipon Airways (ANA), oferecendo a seus clientes a possibilidade de chegar ao continente asiático por meio do aeroporto de Tóquio (Elza Fiúza/ABr)

D
Da Redação

22 de julho de 2013, 17h43

São Paulo - A TAM informou nesta segunda-feira que ampliou seu acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Air China. Segundo a empresa, seus clientes terão uma frequência diária partindo do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e mais cinco serviços semanais com origem no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O voo tem parada em Paris, com conexão no Aeroporto Charles de Gaulle, de onde os passageiros seguirão viagem em voos da companhia de bandeira nacional chinesa.

A partir de Paris, os clientes têm à disposição o voo JJ 8384, que parte às 20h20. No sentido inverso, o JJ 8383 decola às 13h35 de Pequim. As passagens estão disponíveis para venda em todos os canais comerciais da TAM.

"A nova configuração do acordo com a Air China está alinhada aos objetivos de expansão da TAM no continente asiático, onde a companhia possui um escritório comercial em Hong Kong (China), representações comerciais na Coreia do Sul, na Índia, na Tailândia e em Taiwan, além de gerências na China (Pequim e Xangai) e no Japão (Tóquio)", informa a companhia aérea.

Antes da ampliação do codeshare com a Air China, disponível desde agosto de 2009, os clientes da TAM faziam a conexão com destino a Pequim no aeroporto de Barajas, em Madri (Espanha).

A TAM também têm voos compartilhados com a All Nipon Airways (ANA), oferecendo a seus clientes a possibilidade de chegar ao continente asiático por meio do aeroporto de Tóquio.