Negócios

Petrobras inicia processo para venda de fatia em Campo de Maromba

A petrolífera estatal detém 70% do campo, ao passo que a Chevron detém os 30% restantes

Petrobras: não foram informadas expectativas financeiras em relação a uma possível venda (Mario Tama/Getty Images)

Petrobras: não foram informadas expectativas financeiras em relação a uma possível venda (Mario Tama/Getty Images)

R

Reuters

Publicado em 6 de julho de 2017 às 22h04.

Priorizar nos meus resultados Google

A Petrobras informou nesta sexta-feira ter iniciado o processo de divulgação da oportunidade de venda ("teaser") da totalidade de sua participação no Campo de Maromba, localizado na Bacia de Campos.

A petrolífera estatal detém 70 por cento do campo, ao passo que a Chevron detém os 30 por cento restantes. Ambas estão oferecendo conjuntamente suas fatias.

"A transação em potencial representa uma oportunidade para desenvolver e monetizar uma descoberta de óleo pesado em águas rasas, próxima aos campos em produção de Peregrino e Papa-Terra", disse a empresa em fato relevante.

Não foram informadas expectativas financeiras em relação a uma possível venda.

Acompanhe tudo sobre:PetrobrasIndústria do petróleoChevron

Mais de Negócios

Empresários recalculam rota para crescer em meio à incerteza econômica e regulatória

Oktoberfest Summit abre bastidores da festa que movimenta R$ 500 milhões

Asaas lança primeira maquininha de cartão e mira faturamento de R$ 1 bilhão em 2026

Empresas adotaram IA. Agora, o gargalo está nos dados