Negócios

Petrobras diz que balanço satisfez obrigações com credores

Diretor financeiro disse que a publicação do balanço não auditado do 3º trimestre da Petrobras satisfez as obrigações da companhia perante seus credores


	Sede da Petrobras: alguns credores acreditam que a empresa está em situação de calote
 (Sergio Moraes/Reuters)

Sede da Petrobras: alguns credores acreditam que a empresa está em situação de calote (Sergio Moraes/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de janeiro de 2015 às 16h53.

Rio de Janeiro - A publicação pela Petrobras de seu balanço não auditado do terceiro trimestre satisfez as obrigações da companhia perante seus credores, avaliou nesta quinta-feira o diretor financeiro da estatal, Almir Barbassa.

Ele disse que pode explicar aos credores que acreditam que a empresa está em situação de calote que as suas obrigações foram cumpridas ao divulgar o balanço.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoAuditorias

Mais de Negócios

Como um criador transformou design em um negócio digital de cinco dígitos

Novo CEO quer triplicar receita com distribuição de alimentos até 2030

Startup de IA que processa empréstimos atinge US$ 25 mi em receita anual em apenas dois anos

Em 5 meses, essa startup salta de zero a US$ 6,6 bi e desafia modelo de TI corporativa