Petrobras confirma que apresentará balanço do 3º tri dia 27

"A depender do resultado da reunião, haverá divulgação das demonstrações contábeis nessa mesma data", informou a companhia

São Paulo - A Petrobras confirmou nesta quarta-feira, 14, que está prevista a apresentação para o conselho de administração da empresa das demonstrações contábeis do terceiro trimestre de 2014 sem o relatório do auditor externo em reunião agendada para o dia 27 de janeiro, conforme noticiado ontem pelo Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado.

"A depender do resultado da reunião, haverá divulgação das demonstrações contábeis nessa mesma data", informou a companhia, em esclarecimento a ofício da Bovespa.

A estatal reafirma ainda, no comunicado, que está empenhada em divulgar as demonstrações contábeis do terceiro trimestre revisadas por seu auditor externo PricewaterhouseCoopers (PwC) o "mais breve possível".

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.