Onde comprar tênis com desconto na Black Friday 2022?

Na Black Friday é possível comprar tênis de grandes marcas, com diferenciais de design e outros atributos, pertencentes a diferentes categorias
 (Getty/Getty Images)
(Getty/Getty Images)
D
Da RedaçãoPublicado em 25/11/2022 às 16:30.

A Black Friday é uma das datas mais importantes do ano para o comércio. Se juntando com as festividades de final de ano, a data costuma fomentar as vendas do varejo em diversos segmentos.

As buscas por promoções da Black Friday variam conforme as necessidades do cliente. Alguns costumam procurar ofertas de eletrodomésticos, outros de celulares, TVs e notebooks. Já uma parcela dos consumidores têm preferência por roupas, sapatos e tênis, por exemplo.

No dia da Black Friday, diversos itens serão vendidos com desconto, incluindo eletrônicos, móveis, roupas e calçados. Além disso, algumas empresas costumam antecipar suas promoções em uma espécie de “esquenta”, como Amazon, Aliexpress e Magazine Luiza, por exemplo.

Além disso, algumas empresas ainda podem estender o prazo das promoções para além da data da Black Friday, com ofertas de produtos em lojas físicas e plataformas online. 

Quem vende tênis com desconto na Black Friday 2022?

Para quem está procurando promoção de tênis na Black Friday, diversas opções podem ser aproveitadas. Algumas lojas reúnem uma série de marcas e modelos distintos para todo tipo de consumidor.

Desde os mais simples, até os mais sofisticados, a venda de tênis inclui uma série de variáveis que podem servir de incremento ao seu preço.

Mas na Black Friday, é possível comprar tênis de grandes marcas, com diferenciais de design e outros atributos, pertencentes a diferentes categorias.

As categorias de tênis para comprar na Black Friday incluem desde os casuais até os esportivos. No “esquenta” da Black Friday Amazon, por exemplo, os descontos podem chegar até 57%. 

Já na Black Friday Netshoes, o site promete oferecer descontos de até 80%. Nesse caso, é possível cadastrar o e-mail e receber as ofertas antes dos demais usuários da plataforma.

As promoções da Netshoes perduraram o mês de novembro inteiro, mas o site vai trazer novas ofertas disponíveis no dia da Black Friday.

Veja descontos, dicas e outros conteúdos publicados pela EXAME sobre a Black Friday 2022!

Outra possibilidade de comprar tênis com desconto na Black Friday 2022 é na Centauro.  Ela disponibiliza em seu site a opção de procurar os produtos que deseja pela marca de sua preferência. 

Algumas das marcas que a Centauro trabalha são: Adidas, Nike, Puma, Oakley, Umbro, dentre outras.

A World Tennis é outra loja que vai trazer descontos na Black Friday. Contando com marcas da linha Asics, Mizuno, Adidas, Olympikus, Puma, ou Under Armour, ela promete oferecer promoções de até 50%.

Na Black Friday Americanas também é possível encontrar tênis com desconto. Além de ofertas com preços descontados em até 80%, a loja ainda oferece a possibilidade de comprar produtos com cashback de até 50%.

Apesar das lojas que revendem algumas marcas, como a Adidas, por exemplo, o próprio site desta conhecida marca está vendendo tênis, roupas e chuteiras com desconto na Black Friday

Uma possibilidade de comparar diferentes produtos de lojas distintas é usando sites como Buscapé e Zoom. Nessas plataformas, os usuários podem acessar a categoria “tênis” dentro da página de ofertas da Black Friday, e assim, comparar preços.

Além disso, também é possível observar o histórico de preços dos produtos, analisando se aquela oferta se trata realmente de uma promoção da Black Friday, ou um preço normalmente praticado no mercado.

Quer saber como está o tráfego nos sites com ofertas da Black Friday 2022? Veja em tempo real no Black Friday Live Map Azion/EXAME

O que é Black Friday?

A Black Friday é um evento comercial, conhecido pelos descontos em produtos de diversas categorias, tanto em estabelecimentos físicos quanto em lojas online.

Como surgiu a Black Friday?

A data da Black Friday surgiu nos Estados Unidos e sempre acontece na última sexta-feira do mês de novembro, uma semana após o feriado de Ação de Graças.

Quando começou a Black Friday no Brasil?

A primeira Black Friday no Brasil foi realizada em 2010. Cerca de 50 lojas do varejo nacional adotaram a data já utilizada nos Estados Unidos e conhecida pelo grande número de vendas de produtos com descontos.

LEIA TAMBÉM

Novo esquenta Black Friday do McDonald's tem batata a R$ 2,90 e milk-shake mais barato

Magalu na Black Friday 2022: confira 6 produtos em oferta na varejista

Black Friday da Americanas: TV, escova-secadora, smartphone e outros produtos em promoção