Negócios

Oi pede suspensão da oferta de debêntures por 60 dias

A Oi pediu à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) a interrupção de seu pedido de registro de oferta para distribuição pública de debêntures (títulos de renda fixa emitidos por sociedade anônima para tomar empréstimo no mercado) da quinta emissão, feito em 2 de dezembro de 2009. Segundo comunicado distribuído pela empresa hoje, o pedido de […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h43.

A Oi pediu à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) a interrupção de seu pedido de registro de oferta para distribuição pública de debêntures (títulos de renda fixa emitidos por sociedade anônima para tomar empréstimo no mercado) da quinta emissão, feito em 2 de dezembro de 2009. Segundo comunicado distribuído pela empresa hoje, o pedido de suspensão é por 60 dias, a contar de hoje, "tendo em vista a necessidade de aprofundamento das informações relativas às próximas etapas do processo de reorganização societária da Brasil Telecom".

A descoberta de um passivo judicial avaliado em R$ 2,5 bilhões, referente aos antigos planos de expansão do sistema Telebrás, levou a Oi (ex-Telemar) a suspender no dia 15 de janeiro o longo e complexo processo de incorporação das ações da Brasil Telecom.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Double 11: e-commerce chinês se prepara para maior festival de compras

Segredos revelados: como a Smart Fit reinventou o modelo de academias e dominou a América Latina

O Brasil está pegando fogo. Esta empresa tem uma solução — e já combateu 25.000 incêndios

Após criar um negócio milionário com a venda de insumo a hospitais, ela quer ajudá-los a comprar bem