Negócios

Natura lucra R$ 830,9 milhões em 2011

Ganhos da companhia cresceram 11,7% no ano passado; faturamento somou mais de R$ 5,5 bilhões

Fábrica da Natura em São Paulo (Fabiano Accorsi/EXAME.com)

Fábrica da Natura em São Paulo (Fabiano Accorsi/EXAME.com)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 15 de fevereiro de 2012 às 18h19.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Natura divulgou, nesta quarta-feira, seu resultado financeiro referente a 2011. No ano, a companhia somou lucro líquido de 830,9 milhões de reais, alta de 11,7% na comparação com o ano anterior.

A receita da companhia totalizou 5,5 bilhões de reais no ano passado, aumento de 8,9% em relação a 2010.

No último trimestre do ano, a Natura somou receita de 1,6 bilhão de reais. O lucro da companhia foi de 290,7 milhões de reais, 32,5% maior na comparação com o mesmo período de 2010.

As operações internacionais da companhia cresceram 40% no ano passado e foram responsáveis por 9% das vendas totais da empresa.
 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasNaturaIndústrias em geralindustria-de-cosmeticosLucro

Mais de Negócios

Brazil at Silicon Valley leva evento do Vale do Silício para São Paulo pela primeira vez

Dia D para o turismo de eventos em Florianópolis: leilão define futuro do CentroSul

Quem financia a transição energética brasileira?

‘O varejo não aprendeu a fazer bem o básico’, diz CEO da Decolar sobre crise do setor