Negócios

Justiça exige que Gol readmita funcionários da WebJet

Foi estabelecida uma multa diária de R$ 1 mil por trabalhador em caso de descumprimento da ordem

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de dezembro de 2012 às 12h53.

Rio (AE) - A Justiça do Trabalho do Rio vai expedir um mandado exigindo o cumprimento da liminar que determina a reintegração dos funcionários da WebJet demitidos pela Gol. Durante audiência entre as partes ocorrida nesta terça-feira, foi estabelecida uma multa diária de R$ 1 mil por trabalhador em caso de descumprimento.

A Gol disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que vai readmitir os trabalhadores tão logo receba o mandado. A empresa espera que isso ocorra em até 24 horas. Apesar disso, a companhia aérea informou que pretende recorrer da decisão da Justiça.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosgestao-de-negociosAviaçãocompanhias-aereasDemissõesDesempregoWebjetGol Linhas Aéreas

Mais de Negócios

Exclusivo: Bauducco inaugura fábrica de US$ 200 milhões nos EUA

5 erros que todo investidor deve evitar ao escolher uma franquia

Fábrica gaúcha faz 2 milhões de paçocas por dia e já fatura R$ 117 milhões com festas juninas

Esta influencer vendia roupas para pagar a faculdade. Agora, vai faturar R$ 30 mi com IA para PMEs