Inscrições prorrogadas: veja como inscrever sua empresa no Ranking EXAME Negócios em Expansão 2024
O maior anuário sobre o crescimento de empresas de pequeno e médio porte do Brasil recebe inscrições até 20 de maio
Repórter de Negócios
Publicado em 7 de maio de 2024 às 10h39.
Última atualização em 9 de maio de 2024 às 09h55.
Empresas que faturaram entre 2 milhões e 600 milhões de reais em 2023 tem mais uma chance para participar do Ranking Negócios em Expansão, o maior anuário de empreendedorismo do país, feito pela EXAME em parceria com BTG Empresas e suporte técnico da PwC Brasil.
Com foco em dar visibilidade para os empreendedores brasileiros, o anuário - que está em sua terceira edição - recebe inscrições de empresas até o dia 20 de maio neste link.
A classificação das empresas será baseada na evolução da receita operacional líquida em 2023. Todas as empresas qualificáveis e certificadas pela análise da PwC Brasil terão seus nomes publicados numa edição especial da Revista EXAME, a ser circulada em julho.
Para participar, as empresas interessadas devem enviar suas demonstrações contábeis referentes aos anos de 2022 e 2023, juntamente com o preenchimento de um formulário com dados cadastrais do negócio.As demonstrações contábeis serão validadas e compiladas pela PwC Brasil.
Os resultados do ranking serão divulgados em pela EXAME a partir de 24 de julho de 2024 em uma reportagem que apresentará os dados de receita operacional líquida das empresas em 2022 e 2023, além do crescimento percentual entre os dois anos. As histórias das empresas que entrarem no ranking também serão contadas no site da EXAME, o maior portal de negócios do país.
Quem pode participar?
Podem participar do ranking grupos econômicos e empresas privadas sediados no Brasil, com receita operacional líquida anual entre R$ 2 milhões e R$ 600 milhões.
Grupos econômicos, como empresas com múltiplas filiais, redes de franquias, cooperativas de crédito ou seguradoras de saúde estaduais e nacionais, devem apresentar seus resultados de forma consolidada.
Para obter mais informações sobre o ranking e realizar a inscrição, os interessados podem acessar o site oficial clicando aqui . O regulamento completo do ranking também está disponível para consulta.
Não perca esta oportunidade de ter o seu negócio reconhecido e demonstrar o potencial de crescimento da sua empresa. Inscreva-se agora mesmo no ranking EXAME Negócios em Expansão 2024 e faça parte do anuário que destaca as empresas de destaque no cenário empresarial brasileiro.
Quero inscrever minha empresa no Ranking Negócios em Expansão
Cinco motivos para você inscrever sua empresa
- 1) É de graça: o ranking é 100% gratuito. Você não paga nada para participar e inscrever sua empresa. Com isso, o anuário fica democrático e dá chance para todos os negócios elegíveis participarem.
- 2) Toda empresa que se inscrever e for aprovada pela análise técnica vai aparecer nas páginas da EXAME: essa análise avalia o balanço da empresa e se ela atende os critérios de conformidade. Para se inscrever, basta ter faturado entre 2 milhões e 600 milhões de reais no ano passado, e ter os balanços de 2023 e de 2022.
- 3) As inscrições são simples: é muito rápido se inscrever. Normalmente, as empresas já tem os balanços prontos. Então, basta subir esses balanços nos nossos formulários e participar. Dá para se inscrever em menos de 10 minutos.
- 4) Visibilidade: todas as empresas que entrarem no anuário terão seus nomes publicados numa edição especial da EXAME, prevista para julho. Além disso, vamos contar a história de diversas delas na revista e no nosso site, o maior portal de negócios do país. As empresas também ganham selos que podem usar em suas comunicações e divulgar por todo lugar que são um negócio em expansão.
- 5) Networking: o levantamento termina com um grande evento presencial em São Paulo onde todas essas empresas podem se encontrar, e fazer networking. É o espaço para celebrar o empreendedorismo brasileiro, com painéis, ativações e muita conversa, que pode gerar novos negócios para sua empresa. E já tem data: 24 de julho.