Negócios

IBM faz aliança com China Telecom sobre aplicativos móveis

O acordo prevê que a estatal chinesa vai hospedar servidores da IBM que ajudem empresas a administrar aplicativos voltados a iPhones e iPads.


	Sede da China Telecom: a IBM lançou vários aplicativos para iPhones e iPads que ajudam transportadoras a administrar fretes
 (China Photos/Getty Images)

Sede da China Telecom: a IBM lançou vários aplicativos para iPhones e iPads que ajudam transportadoras a administrar fretes (China Photos/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2015 às 13h42.

Pequim - A IBM fez um acordo com a China Telecom para oferecer e administrar aplicativos móveis para empresas.

O acordo prevê que a estatal chinesa vai hospedar servidores da IBM que ajudem empresas a administrar aplicativos voltados a iPhones e iPads.

Os servidores da IBM são MobileFirst, em colaboração com a Apple. A IBM lançou vários aplicativos para iPhones e iPads que ajudam transportadoras a administrar fretes ou fornecer registros de saúde para médicos fora de seus consultórios.

Acompanhe tudo sobre:iPhoneEmpresasServiçosEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaSmartphonesCelularesÁsiaTecnologia da informaçãoChinaIBM

Mais de Negócios

Projeto cria “power bank” gigante para reaproveitar baterias de carros elétricos

Plataforma com IA quer ajudar PMEs a contratar melhor e gastar menos tempo

Chinesa Broad Wire investirá R$ 120 milhões em unidade industrial em Três Lagoas, MS

A estratégia da Claro Empresas para conquistar as PMEs