Negócios

Hypermarcas negocia venda de unidade de fraldas

A Ontex confirmou nesta quinta-feira que as conversas para possível aquisição dos negócios estão em estágio avançado

Hypermarcas: venda estaria no radar da empresa (Hypermarcas/Reprodução)

Hypermarcas: venda estaria no radar da empresa (Hypermarcas/Reprodução)

R

Reuters

Publicado em 22 de dezembro de 2016 às 07h58.

Última atualização em 22 de dezembro de 2016 às 08h29.

São Paulo - O grupo brasileiro de produtos farmacêuticos Hypermarcas decidiu vender a divisão de fraldas para a belga Ontex por cerca de 1 bilhão de reais em dinheiro, disse uma fonte com conhecimento da operação.

A Ontex confirmou nesta quinta-feira que as conversas para possível aquisição dos negócios estão em estágio avançado, mas ressaltou não haver garantias de que a transação vai se materializar.

De acordo com a fonte, que pediu o anonimato porque os termos do negócio permanecem confidenciais, o anúncio de venda pode sair ainda nesta quinta-feira. Um executivo de relações públicas da Hypermarcas não comentou imediatamente o assunto.

Acompanhe tudo sobre:Hypera Pharma (Hypermarcas)Fusões e Aquisições

Mais de Negócios

Prosegur conecta dinheiro em caixa à conta digital

A consultoria que cresceu ajudando empresas a não perder dinheiro com softwares de gestão

Empresa que montou maior arena de shows do Brasil quer faturar R$ 15 mi com eventos ‘premium’

Ele cresceu no restaurante da família. Hoje, lidera startup que movimenta R$ 4 bilhões em pedidos