Negócios

Grupo Estado e ESPN encerram parceria de rádio

Contrato entre as duas companhias termina no fim deste ano e não será renovado


	Grupo Estado e ESPN não serão mais parceiras em rádio
 (Dreamstime)

Grupo Estado e ESPN não serão mais parceiras em rádio (Dreamstime)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 1 de novembro de 2012 às 09h43.

São Paulo - O Grupo Estado confirmou que não vai renovar a parceria comercial que mantém com a ESPN. As duas companhias de comunicação trabalham em conjunto, desde 2007, na rádio Estadão ESPN.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, desta quinta-feira, a partir de primeiro de janeiro, a rádio Estadão ESPN passará a se chamar Rádio Estadão.

Francisco Mesquita Neto, diretor-presidente do grupo, disse na reportagem, que a decisão está alinhada com a estratégia da companhia de focar seus esforços na marca principal do grupo: o Estadão.

Nesta semana, o Grupo Estado também anunciou o fim da circulação do Jornal da Tarde - que teve sua última edição publicada na última quarta-feira. Segundo nota da companhia, a decisão vai reforçar os investimentos em seu principal produto.
 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasParcerias empresariaisJornaisEstadãoESPN

Mais de Negócios

5 lições de vendas de Caio Carneiro: 'Você não está fazendo uma venda, está sofrendo uma compra'

Com esta empresa de construção vai faturar R$1,2 bilhão sem usar cimento e tijolo

Faturamento das PMEs cresce 3,2% no trimestre e comércio volta ao azul após quedas

De um Passat a R$ 180 milhões: como esta sapataria multimarca domina o Nordeste