Falco confirma em mensagem que sairá da Oi

Através de uma mensagem eletrônica para funcionários, executivo confirmou a renúncia antecipada da presidência

Rio de Janeiro - Em um e-mail postado para todos os funcionários do grupo Oi, Luiz Eduardo Falco confirmou em vídeo sua saída da presidência da operadora de telefonia. A mensagem foi enviada ontem à noite pelo próprio executivo, sob o título "Um novo ciclo". O tom usado por Falco, que tem contrato com a Oi até dezembro, foi o de uma transição natural. "Minha missão está terminando", disse ele, num discurso em que solicitava a todos que mantivessem o empenho no cumprimento das metas fixadas pela empresa.

Hoje, Falco participa de uma reunião do conselho de administração da operadora, onde o tema de sua substituição está em pauta. A empresa ainda não enviou nenhum comunicado formal sobre o assunto, o que o mercado aguarda ainda para hoje. Na mensagem, Falco não falou sobre a data exata de sua saída. Há dois meses vem sendo cogitada a saída do executivo e mudanças na gestão da empresa, para um plano mais agressivo de investimentos. Em março, foi finalizado o processo de entrada da Portugal Telecom na companhia.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.