EXAME.com vence em duas categorias do Prêmio Abril 2014

Site recebeu premiação pelo aplicativo EXAME.com e pelo canal de vídeos; revista EXAME foi premiada em matéria de Negocios e Carreira e em Edição Digital de Revista

	Prêmio Abril de Jornalismo: a revista EXAME e EXAME.com foram premiadas na edição desse ano
 (Divulgação)
Prêmio Abril de Jornalismo: a revista EXAME e EXAME.com foram premiadas na edição desse ano (Divulgação)
M
Mariana FonsecaPublicado em 22/04/2014 às 23:13.

São Paulo - EXAME.com e a revista EXAME foram vencedoras em quatro categorias no Prêmio Abril de Jornalismo desse ano. 

EXAME.com foi premiada na categoria de aplicativo, pelo web app  EXAME.com, feito para smartphones e tablets , desenvolvido por Marcus Cruz e Maurício Pilão.

Venceu também na categoria Vídeo, pelo trabalho feito por Fabio Teixeira, Gustavo Marcozzi, Julia Wiltgen, Marcelo Poli, Priscila Yazbek, Priscila Zuini, Talita Abrantes e Vanessa Barbosa.

A revista EXAME foi premiada na categoria de matéria completa de Negócios e Carreira, com a reportagem "O sonho acabou?", sobre a derrocada de Eike Batista, de maio de 2013, feita por Carminha Benicchio, Maria Luíza Filgueiras, Roberta Paduan e Roseli de Almeida.

A revista também recebeu um prêmio na categoria de edição digital de revista, pela euqipepor Bruno Lozich, Claudia Marianno, Clayton Rodrigues, Gabriel Fernandes, Germano Lüders, Luiz Lula, Marília Lima, Maythê Coelho, Roseli de Almeida, Suely Andreazzi e Teresa Morrone. 

O Prêmio Abril de Jornalismo é um dos maiores prêmios de jornalismo do país e, esse ano, contou com 30 categorias.

Nessa edição, o site da Veja SP e a revista Superinteressante foram premiados, respectivamente, como Site do ano e Revista do ano.