Negócios

Eletropaulo planeja investir R$3,97 bi no período 2017-2021

Desse total, 3,542 bilhões serão de recursos próprios e os 428 milhões restantes devem vir de projetos financiados por clientes

Eletropaulo: a companhia também anunciou que seu Conselho de Administração decidiu submeter aos acionistas proposta de migração para o Novo Mercado (.)

Eletropaulo: a companhia também anunciou que seu Conselho de Administração decidiu submeter aos acionistas proposta de migração para o Novo Mercado (.)

R

Reuters

Publicado em 23 de fevereiro de 2017 às 22h14.

São Paulo - A Eletropaulo divulgou nesta quinta-feira um plano de investimento de 3,97 bilhões de reais no período 2017-2021.

Desse total, 3,542 bilhões serão de recursos próprios e os 428 milhões restantes devem vir de projetos financiados por clientes.

A companhia de eletricidade divulgou também um plano de produtividade, que prevê reduzir em 200 milhões de reais seus custos operacionais em 2017 em relação ao ano passado e outros 150 milhões de reais de economia em 2018.

Mais cedo, a companhia também anunciou que seu Conselho de Administração decidiu submeter aos acionistas proposta de migração para o Novo Mercado da BM&FBovespa.

Acompanhe tudo sobre:EletropauloInvestimentos de empresas

Mais de Negócios

Enchentes no RS: quais são as iniciativas já existentes para ajudar pequenos negócios gaúchos

Após lucro antes do esperado, fintech quer crescer cinco vezes e ver mais de R$ 1 bi em plataforma

Pagar contas com cartão de crédito: cinco dicas para usar com cuidado essa opção

Instituto Bazzar quer lançar luz sobre restaurantes sustentáveis que priorizam a gastronomia local

Mais na Exame