Negócios

Eletrobras recebeu R$500 mi para retomar fornecimento de gás

Segundo o governo, a estatal recebeu a quantia para quitar parcelas vencidas de uma dívida bilionária junto à Petrobras pelo fornecimento de gás no Amazonas


	Eletrobras: executivo disse que não descartou que a Petrobras tenha que reconhecer perdas devido às dívidas da Eletrobras
 (Tiago Queiroz)

Eletrobras: executivo disse que não descartou que a Petrobras tenha que reconhecer perdas devido às dívidas da Eletrobras (Tiago Queiroz)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de julho de 2016 às 18h41.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Eletrobras recebeu cerca de 500 milhões de reais de um fundo do setor elétrico para quitar parcelas vencidas de uma dívida bilionária junto à Petrobras pelo fornecimento de gás para usinas termelétricas na região Norte, o que havia levado a petroleira a cortar entregas para térmicas no Amazonas, disse a jornalistas nesta quinta-feira o secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Paulo Pedrosa.

Pedrosa, que falou após participar de reunião na Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), não descartou que a Petrobras tenha que reconhecer perdas devido às dívidas da Eletrobras. "Isso é da vida", disse.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasHoldingsEstatais brasileirasEnergia elétricaEmpresas estataisServiçosEletrobrasAmazonasGás

Mais de Negócios

De cooperativas a startups: veja quem pode concorrer ao prêmio da ApexBrasil e EXAME

Sua empresa sabe contabilizar o ROI da IA?

Ele vendeu a transportadora para comprar café e hoje disputa mercado com as gigantes das commodities

Após rodada de US$ 8 milhões, IA jurídica que atende 30 mil advogados chega ao Brasil