Negócios

EBay estuda compra de participação na indiana Snapdeal

O eBay poderá se juntar a atuais investidores da Snapdeal, conduzidos pela Bessemer Venture Partners na mais recente rodada de financiamento para empresas de e-commerce


	De acordo com o eBay, a companhia tem 4 milhões de usuários registrados na Índia para sua plataforma de negociação
 (Dan Kitwood/Getty Images)

De acordo com o eBay, a companhia tem 4 milhões de usuários registrados na Índia para sua plataforma de negociação (Dan Kitwood/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de janeiro de 2013 às 09h58.

Nova York - O eBay pode comprar uma participação de 5% na varejista online indiana Snapdeal.com, segundo o jornal Times of India na Internet, citando fontes não identificadas. Segundo o jornal, o eBay avalia uma proposta de investidores da Snapdeal.

O eBay poderá se juntar a atuais investidores da Snapdeal, conduzidos pela Bessemer Venture Partners na mais recente rodada de financiamento para empresas locais de e-commerce, também segundo o jornal.

"Não comentaremos sobre rumores e especulação", disse um porta-voz do eBay. Uma porta-voz da Snapdeal.com também não quis comentar o assunto.

De acordo com o eBay, a companhia tem 4 milhões de usuários registrados na Índia para sua plataforma de negociação, através da qual vende roupas, sapatos, dispositivos eletrônicos e livros. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:Empresase-commerceEmpresas de internetEmpresas americanaslojas-onlineVarejoVendasFusões e AquisiçõeseBay

Mais de Negócios

Startup pernambucana usa música para impulsionar vendas e já atende marcas globais

Quanto ganha e qual é a fortuna de Erling Haaland, artilheiro da Noruega na Copa

Qual é a fortuna de Vini Jr., artilheiro do Brasil na Copa do Mundo

Ele transformou esta empresa em um império de R$ 130 bilhões comprando marcas esquecidas da internet