Negócios

Direção da Energisa propõe aumento de dividendo obrigatório

A direção da elétrica propôs alteração do estatuto social da companhia, aumentando o dividendo mínimo obrigatório para 35%


	Energisa: assuntos estarão em pauta em assembleia geral extraordinária da companhia marcada para 16 de outubro
 (Divulgação/Divulgação)

Energisa: assuntos estarão em pauta em assembleia geral extraordinária da companhia marcada para 16 de outubro (Divulgação/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de setembro de 2015 às 17h59.

São Paulo - A direção da elétrica Energisa propôs nesta quarta-feira alteração do estatuto social da companhia, com aumento do dividendo mínimo obrigatório para 35 por cento do lucro líquido do exercício, ante de 25 por cento, entre outras mudanças, segundo comunicado.

Os assuntos estarão em pauta em assembleia geral extraordinária da companhia marcada para 16 de outubro.

A Energisa controla 13 distribuidoras de energia elétrica no Brasil.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEnergia elétricaEnergisaMercado financeiroDividendos

Mais de Negócios

Startup de antecipação de recebíveis já movimentou R$ 200 bilhões e mira expansão nos EUA

Gigante de R$ 5,6 bi, Rodobens fecha com o Mirassol de olho num mercado de R$ 600 milhões

Como uma startup virou a guardiã dos arquivos da CBF — e quer desafiar gigantes de fotografia

Assaí terá postos de combustível: 'Talvez consigamos entregar energia mais barata', diz CEO