Negócios

Conglomerado francês PPR venderá Fnac, diz jornal

Segundo jornal Le Journal du Dimanche, grupo francês de artigos de luxo PPR está se preparando para vender a livraria Fnac e a loja online de roupas La Redoute


	Fnac: Matéria citou várias fontes sem as identificar e afirmou que o conselho da companhia se reunirá nesta semana para aprovar o plano
 (Creative Commons)

Fnac: Matéria citou várias fontes sem as identificar e afirmou que o conselho da companhia se reunirá nesta semana para aprovar o plano (Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de outubro de 2012 às 15h21.

Paris - O grupo francês de artigos de luxo PPR está se preparando para vender a livraria Fnac e a loja online de roupas La Redoute, noticiou neste domingo o Le Journal du Dimanche, como parte da estratégia de se focar em marcas de luxo e esportivas.

A matéria citou várias fontes sem as identificar e afirmou que o conselho da companhia se reunirá nesta semana para aprovar o plano.

A PPR, que se negou a comentar o assunto, tem no portfólio marcas como Gucci, Yves Saint Laurent, Puma e Volcom.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioVarejoVendasNegociaçõesFnac

Mais de Negócios

20 franquias baratas para quem quer deixar de ser CLT a partir de R$ 5.000

Velório de Henrique Maderite será aberto ao público em BH

Milky Moo quer crescer onde a loja não chega após faturar R$ 542 mi com milkshakes

Quais são os maiores shopping centers do Rio de Janeiro? Veja ranking