Como parte da recuperação, Oi Móvel incorpora a Oi Internet

Segundo a tele, a operação constitui uma das etapas de reestruturação societária e tem como objetivo a otimização das operações

São Paulo - Para cumprir um dos itens do plano de Recuperação Judicial da companhia, a Oi realizou nesta quinta-feira, 1, a incorporação da Oi Internet pela Oi Móvel.

Segundo a tele, a operação constitui uma das etapas de reestruturação societária e tem como objetivo a otimização das operações e melhora nos resultados das empresas.

"Além disso, a unificação das operações da Oi Internet e Oi Móvel, mediante a consolidação das atividades desenvolvidas, trará consideráveis benefícios de ordem administrativa, econômica e fiscal, com a redução de custos e geração de ganhos de sinergia para maior eficiência na oferta de serviços", completa a Oi.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.