Acompanhe:
seloNegócios

Chega de teoria: veja, na prática, como criar um negócio do zero utilizando ferramentas de IA

Em live inédita, especialista revela como as ferramentas de IA podem impulsionar a jornada de quem está começando a empreender – e revela o passo a passo para abrir um negócio com elas

Modo escuro

Continua após a publicidade
Treinamento gratuito mostra passo a passo  para criar um negócio o zero utilizando apenas ferramentas de inteligência artificial (Getty Images/Reprodução)

Treinamento gratuito mostra passo a passo para criar um negócio o zero utilizando apenas ferramentas de inteligência artificial (Getty Images/Reprodução)

De acordo com a edição mais recente do relatório da Global Entrepreneurship Monitor (GEM), divulgado no ano passado pelo Sebrae e pela Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (Anegepe), seis em cada dez brasileiros têm o sonho de abrir o próprio negócio. O número é o recorde da série histórica da pesquisa, que é realizada anualmente há 23 anos no país.

Ainda assim, não há como negar que o processo de começar uma empresa do zero é bastante desafiador. Estudar a concorrência, conhecer seu público-alvo, planejar uma estratégia de marketing e precificar adequadamente o serviço ou produto ofertados são apenas alguns dos pontos que merecem atenção especial durante o processo de abertura de uma empresa – e que costumam gerar as dúvidas e inseguranças em empreendedores de primeira viagem.

A boa notícia é que, com o avanço sem precedentes da tecnologia, todos esses processos tendem a ser simplificados. E se você duvida, saiba que já existem exemplos reais de pessoas que abriram empresas contando apenas com o apoio da inteligência artificial. E que lucraram muito com isso.

Veja aqui como utilizar as ferramentas de IA para impulsionar a sua jornada no empreendedorismo!

Pensando nisso, e reforçando a sua missão de fomentar o empreendedorismo brasileiro, a EXAME apresenta, na próxima quarta-feira, 28 de fevereiro, uma live inédita sobre  Como abrir seu negócio utilizando Inteligência Artificial.

Totalmente gratuito, o encontro será conduzido por Miguel Lannes Fernandes, especialista em IA e coordenador do MBA de Inteligência Artificial para Negócios da Faculdade EXAME, que promete revelar o passo a passo prático para quem deseja criar um negócio o zero utilizando apenas ferramentas de inteligência artificial, como Chat GPT, Gemini, Brainstorm.io e outras.

Para ter acesso à sala de transmissão do treinamento gratuitamente, os interessados devem realizar sua inscrição na página oficial do projeto clicando aqui.

Não perca essa oportunidade: inscreva-se agora e aprenda, na prática, como você pode se beneficiar das ferramentas de IA mais modernas do mercado na sua empresa

  • Este conteúdo é apresentado por Faculdade EXAME

Créditos

Últimas Notícias

Ver mais
Nem PETR4 nem ITUB4: veja 4 ações que podem dobrar em até 18 meses
seloOnde Investir

Nem PETR4 nem ITUB4: veja 4 ações que podem dobrar em até 18 meses

Há 11 horas

Evento gratuito: ‘Dream Team’ da Faria Lima comenta cenário macroeconômico
seloOnde Investir

Evento gratuito: ‘Dream Team’ da Faria Lima comenta cenário macroeconômico

Há 13 horas

IPCA-15 pode fazer Campos Neto ‘puxar o freio’ da Selic?
seloOnde Investir

IPCA-15 pode fazer Campos Neto ‘puxar o freio’ da Selic?

Há 14 horas

Salários de até R$ 51 mil? Lista revela quanto ganham os profissionais de TI no Brasil; veja valores
seloCarreira

Salários de até R$ 51 mil? Lista revela quanto ganham os profissionais de TI no Brasil; veja valores

Há 23 horas

Continua após a publicidade
icon

Branded contents

Ver mais

Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions

Exame.com

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

Leia mais