Negócios

CEO da Siemens não vê motivo para discutir oferta por Alstom

Joe Kaeser disse que não há motivo para que a companhia alemã e a parceira Mitsubishi discutam melhorar a oferta feita pelo negócio de energia


	Siemens: fonte no gabinete presidencial da França disse que ofertas atuais pela Alstom precisam ser melhoradas
 (Guenter Schiffmann/Bloomberg)

Siemens: fonte no gabinete presidencial da França disse que ofertas atuais pela Alstom precisam ser melhoradas (Guenter Schiffmann/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de junho de 2014 às 09h09.

Paris - O presidente-executivo da Siemens, Joe Kaeser, disse que não há motivo para que a companhia alemã e a parceira japonesa Mitsubishi Heavy Industries discutam melhorar a oferta feita pelo negócio de energia da Alstom.

Kaeser disse em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira que sua oferta pela Alstom, que concorre com uma proposta anterior da General Electric, já é "superior" e que o projeto das empresas aliadas é "realmente abrangente".

Uma fonte no gabinete presidencial da França disse nesta terça-feira que as ofertas atuais pela Alstom precisam ser melhoradas.

Acompanhe tudo sobre:AlstomEmpresasEmpresas alemãsEmpresas americanasEmpresas brasileirasEmpresas francesasEmpresas japonesasempresas-de-tecnologiaGE - General ElectricMitsubishiMontadorasSiemens

Mais de Negócios

Após perda familiar, ele criou a maior empresa de criação de porcos da China. Hoje, tem US$ 18,5 bi

Como as franquias estão ajudando seus franqueados no Rio Grande do Sul

Biotônico Fontoura, Melhoral, Merthiolate: o que aconteceu com remédios da infância

Sem caneta e bloco de notas: Em 5 anos, ela fatura mais de R$1 milhão com kits personalizados

Mais na Exame