Negócios

CCDI vende terrenos para o Itaú por R$ 100 milhões

São Paulo - O Itaú Unibanco adquiriu dois terrenos na cidade de São Paulo da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI) pelo montante de 100 milhões de reais. De acordo com comunicado da construtora, o dinheiro será utilizado para a aquisição de novos terrenos. A empresa justificou a venda dos terrenos com o longo período de […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h39.

São Paulo - O Itaú Unibanco adquiriu dois terrenos na cidade de São Paulo da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI) pelo montante de 100 milhões de reais. De acordo com comunicado da construtora, o dinheiro será utilizado para a aquisição de novos terrenos.

A empresa justificou a venda dos terrenos com o longo período de aprovações de licenças para o desenvolvimento de projetos no local. Já o banco possui um terreno adjacente e se aproveitou para recomprar os terrenos, que pertenceram até 2007 à Itautec, empresa de tecnologia que também faz parte do grupo.

Os dois locais adquiridos pelo banco para a construção de imóveis estão localizados na região do Tatuapé, zona leste da capital paulista.

Às 11h50, as ações do Itaú Unibanco (ITUB3) eram vendidas a 30,50 reais, apresentando um leve aumento de 1,13% em seu valor. Já os papéis da CCDI (CCIM3) operavam com uma alta de 3,27%, sendo negociados a 5,68 reais.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosItaúItaúsaImóveisFusões e AquisiçõesCamargo CorrêaConstrução civil

Mais de Negócios

Na briga para ser startup mais valiosa do mundo, SpaceX mira telefonia móvel

SpaceX pode alcançar US$ 800 bilhões em valor de mercado, diz jornal

Caito Maia revela o segredo para contratar a Geração Z: “Mudou o jogo nas minhas lojas”

Faca Ginsu: o que aconteceu com fenômeno das propagandas dos anos 1990