Negócios

Bradespar tem prejuízo de R$ 569,2 mi no 1º tri

Receita operacional da companhia ficou negativa em 543,4 milhões de reais


	Bradespar: resultado foi afetado pela equivalência patrimonial negativa de 554,7 milhões de reais
 (foto/Reprodução)

Bradespar: resultado foi afetado pela equivalência patrimonial negativa de 554,7 milhões de reais (foto/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de maio de 2015 às 09h55.

São Paulo - A Bradespar, unidade de participações do banco Bradesco, teve prejuízo de 569,2 milhões de reais no primeiro trimestre, frente a resultado positivo de 332,4 milhões de reais no mesmo período de 2014, informou nesta quarta-feira.

A receita operacional da companhia ficou negativa em 543,4 milhões de reais, frente a receita positiva de 357,2 milhões de reais em janeiro a março do ano passado.

O resultado foi afetado pela equivalência patrimonial negativa de 554,7 milhões de reais advindo da Valepar/Vale e 11,3 milhões de reais de juros das ações resgatáveis recebidos da Valepar, disse a empresa.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasHoldingsBancosBradesparBradescoPrejuízo

Mais de Negócios

Startup pernambucana usa música para impulsionar vendas e já atende marcas globais

Quanto ganha e qual é a fortuna de Erling Haaland, artilheiro da Noruega na Copa

Qual é a fortuna de Vini Jr., artilheiro do Brasil na Copa do Mundo

Ele transformou esta empresa em um império de R$ 130 bilhões comprando marcas esquecidas da internet