Negócios

BM&FBovespa diz que recorrerá se perder processo no Carf

"É possível que após exauridas as medidas disponíveis, a BM&FBovespa seja demandada a apresentar garantia judicial"


	BM&FBovespa: "É possível que após exauridas as medidas disponíveis, a BM&FBovespa seja demandada a apresentar garantia judicial"
 (Dado Galdieri/Bloomberg)

BM&FBovespa: "É possível que após exauridas as medidas disponíveis, a BM&FBovespa seja demandada a apresentar garantia judicial" (Dado Galdieri/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de agosto de 2016 às 10h56.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A BM&FBovespa informou nesta terça-feira que vai recorrer à Justiça se perder processo no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) em caso em que a Receita cobra da operadora da bolsa paulista 1,14 bilhão de reais.

"É possível que após exauridas as medidas disponíveis, a BM&FBovespa seja demandada a apresentar garantia judicial, o que pode (...) ser feito através de carta fiança ou seguro garantia", afirmou a operadora da bolsa de valores de São Paulo em comunicado ao mercado.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasservicos-financeirosB3bolsas-de-valoresReceita Federal

Mais de Negócios

Prêmio para multifranqueados terá caderno na EXAME e viagem a Las Vegas; saiba como se inscrever

Alfredo Soares ajuda empreendedora que ficou sem salário após perder 70% das vendas

16 franquias baratas a partir de R$ 6.999 para abrir um negócio em 2026

Parque aquático de quase 50 anos fecha após prejuízos milionários