Negócios

BHG anuncia aquisição do Hotel Internacional Foz

Empreendimento é o 32º da carteira da BHG

Hotel passa a ser administrado pela bandeira Golden Tulip

Hotel passa a ser administrado pela bandeira Golden Tulip

DR

Da Redação

Publicado em 23 de março de 2011 às 21h02.

A Brazil Hospitality Group (BHG) anunciou a compra do Hotel Internacional Foz, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Com a realização do negócio, o hotel passa a ser administrado com a bandeira Golden Tulip. O novo empreendimento será o 32º da carteira do BGH.

O hotel possui área construída total de 21.000 m², com 214 apartamentos. Além da estrutura hoteleira, o empreendimento conta ainda com 6.000 m² de área de eventos anexo ao prédio principal.

Ao falar sobre a aquisição, o presidente da BHG, Pieter J. F. van Voorst Vader, destacou a importância do município que, além de ponto turístico, vem consolidando sua posição como ponto empresarial, já que fica na região da fronteira, entre Brasil, Argentina e Paraguai.
Acompanhe tudo sobre:BHGEmpresasGP InvestmentsHoldingsHotelariaRestaurantes

Mais de Negócios

Em 17 anos, dois irmãos gaúchos compraram 2 mil caminhões e hoje faturam R$ 720 milhões

Como esse empresário criou o Dropbox do zero com apenas 24 anos e desafiou as gigantes da tecnologia

Como ela deu uma guinada de carreira e virou a mais nova bilionária self-made da Forbes

Ele vendeu empresa, se aposentou aos 28 anos e passou a viver de renda passiva de US$ 30 mil