Negócios

Berlusconi nega interesse de vender o Milan

Milão - Proprietário do Milan e primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi afirmou nesta sexta-feira que não tem a menor intenção de vender o clube, conforme especulou parte da imprensa local. O possível comprador seria a companhia de gás russa Gazprom. Questionado em um programa de televisão no Canal 5, Berlusconi foi incisivo sobre o assunto: […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de fevereiro de 2011 às 14h54.

Milão - Proprietário do Milan e primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi afirmou nesta sexta-feira que não tem a menor intenção de vender o clube, conforme especulou parte da imprensa local. O possível comprador seria a companhia de gás russa Gazprom.

Questionado em um programa de televisão no Canal 5, Berlusconi foi incisivo sobre o assunto: "Se eu venderei o Milan? Ainda não entendi essa questão, considerando que eu sou o responsável por fazer a história do clube".

Na última temporada, Berlusconi foi criticado por investir pouco no Milan, o que teria motivado a especulação de que possivelmente venderia o clube. Sem fazer grandes contratações após a venda de Kaká para o Real Madrid, a equipe de Milão teve um temporada irregular e terminou apenas na terceira colocação do Campeonato Italiano.

Leia outras notícias relacionadas ao futebol

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPaíses ricosEuropaItáliaPiigsEsportesVendasFutebolSilvio Berlusconi

Mais de Negócios

O mercado de R$ 41 bi que fez uma gigante japonesa de fraldas comprar uma fábrica gaúcha de ração

Lembra da Cintra? O que aconteceu com a marca de cervejas que chegou a ser a 4ª maior do Brasil

Aos 90 anos, como o maior supermercado do RS compete no setor bilionário dos shoppings

Como ele transformou uma barraca de frutas no maior supermercado da Bahia e chegou a R$ 6,3 bilhões