B2W anuncia compra de portal Supermercado Now

Criado em 2016, o Now permite que pessoas comprem pela internet na loja de sua preferência e optem por retirar os itens no mercado

São Paulo — A empresa de comércio eletrônico B2W anunciou nesta segunda-feira a compra do Supermercado Now, plataforma de e-commerce que agrega produtos de supermercados online, por valor não revelado.

Criado em 2016, o Supermercado Now permite que pessoas comprem pela internet na loja de sua preferência e optem por retirar os itens no mercado ou receber no endereço em até 2 horas ou em um horário agendado.

Em comunicado, a B2W afirma que o Supermercado Now tem mais de 30 redes de supermercado parceiras, e clientes com perfil de compra de alta recorrência.

“O modelo de negócios tem grande oportunidade de crescimento no Brasil e permitirá à B2W expandir sua presença na categoria de supermercado, abrindo uma nova frente de crescimento e oferecendo um sortimento ainda mais completo para os mais de 16 milhões de clientes ativos da companhia”, afirmou a B2W.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.