São Paulo – O Papa Francisco deve desembarcar no Brasil na próxima segunda-feira para cumprir uma série de compromissos religiosos por aqui, entre eles, participar da Jornada Mundial da Juventude, que acontece na cidade do Rio de Janeiro. O pontífice deve abençoar milhões de fieis que o acompanharão por uma semana. Além disso, sua presença no país vai, direta ou indiretamente, ajudar algumas empresas a garantir mais um pedacinho do reino dos negócios. Veja, a seguir, seis delas:
A SulAmérica vai oferecer aos peregrinos e voluntários que adquirirem o pacote pelo site da Jornada Mundial da Juventude um seguro viagem. A companhia fechou uma parceria com os organizadores do evento. Segundo a SulAmérica, o seguro viagem foi desenhado especificamente para a Jornada e atende tanto estrangeiros como brasileiros.
A Som Livre, gravadora da Organizações Globo, também deve se beneficiar com a visita do Papa ao Brasil. Isso porque, a companhia é a produtora do CD e DVD oficiais da Jornada Mundial da Juventude. Além disso, Luan Santana, um de seus principais contratados, cantará para o Papa durante sua visita ao país - o que aumentará ainda mais a visibilidade do artista diante ao público.
5. As 10 equipes esportivas mais valiosas do mundo, pela Forbeszoom_out_map
Ernest Garcia II é dono da DriveTime, a quarta mais varejista de carros usados, e o maior acionista da Carvana, considerada a Amazon dos carros, nos Estados Unidos
O empreendedor mineiro Rodrigo Abreu fundou a UP2Tech em 2014, enfrentou crises e cresceu. A empresa projeta faturar R$ 500 milhões em 2024, com destaque em e-commerce, games e tecnologia para pecuária