Mundo

Voo com destino ao Japão dá meia-volta para Los Angeles

O avião retornou ao ponto de partida porque um passageiro errou de avião

Aviões: "De acordo com os procedimentos de segurança da companhia, o piloto decidiu retornar ao aeroporto de partida" (Darrin Zammit-Lupi/Reuters)

Aviões: "De acordo com os procedimentos de segurança da companhia, o piloto decidiu retornar ao aeroporto de partida" (Darrin Zammit-Lupi/Reuters)

A

AFP

Publicado em 27 de dezembro de 2017 às 14h28.

Um voo entre Los Angeles e Tóquio no qual estavam o cantor John Legend e sua mulher, Christine Teigen, retornou ao ponto de partida porque um passageiro errou de avião, informou a companhia japonesa All Nippon Airways (ANA).

O voo NH175 da ANA com destino a Tóquio decolou de Los Angeles na terça-feira às 11h36 (17h36 de Brasília), mas retornou após quatro horas de trajeto, quando sobrevoava o Oceano Pacífico, chegando ao seu ponto de partida às 19h32 (01h32 de quarta-feira no horário de Brasília), de acordo com os dados do voo na página FligthAware.

"De acordo com os procedimentos de segurança da companhia, o piloto decidiu retornar ao aeroporto de partida, onde o passageiro desembarcou", explicou ANA em um comunicado.

"ANA investiga a situação para compreender por que o passageiro embarcou no avião", indicou a empresa, que pediu desculpas a todos os passageiros.

"Passei oito horas em um voo para lugar nenhum", tuitou indignada a modelo americana Chrissy Teigen, que estava a bordo com seu marido, o músico e ator John Legend.

"Por que todos nós fomos castigados pelo erro de uma única pessoa? Por que não pousar em Tóquio e reencaminhá-lo? Como é possível que não fosse a melhor ideia, alguém se pergunta? Todos nos perguntamos as mesmas coisas", reclamou no Twitter.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesViagensJapãoLos Angeles

Mais de Mundo

Lula não cita Venezuela em primeiro discurso após ação dos EUA contra Maduro

Xangai anuncia 20 medidas para estimular reinvestimento de empresas estrangeiras

Governo Trump avalia 'ativamente' a compra da Groenlândia, diz Casa Branca

Governo dos EUA anuncia plano para Venezuela com três fases e inclui transição de poder