Mundo

Trump prevê encontro "muito difícil" com a China

O presidente americano se referiu ao encontro dos dias 6 e 7 de abril em sua residência de Mar-a-Lago, na Flórida

Trump: "Não podemos continuar tendo enormes déficits comerciais e perdas do emprego", ele escreveu no Twitter (Jonathan Ernst/Reuters)

Trump: "Não podemos continuar tendo enormes déficits comerciais e perdas do emprego", ele escreveu no Twitter (Jonathan Ernst/Reuters)

A

AFP

Publicado em 30 de março de 2017 às 20h51.

Última atualização em 31 de março de 2017 às 09h25.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira que a reunião da semana que vem com seu homólogo chinês, Xi Jinping, será "muito difícil".

"A reunião da semana que vem com a China será muito difícil", tuitou Trump, em referência ao encontro dos dias 6 e 7 de abril em sua residência de Mar-a-Lago, na Flórida.

"Não podemos continuar tendo enormes déficits comerciais e perdas do emprego. As empresas americanas precisam se preparar para avaliar outras alternativas", completou na rede social.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)ChinaDonald TrumpXi Jinping

Mais de Mundo

Líbano e Israel começam a quinta rodada de negociações para cessar-fogo

'Nenhum país tem permissão para cobrar pedágios' em Ormuz, diz Marco Rubio

Trump diz que Irã aceitou inspeções nucleares, mas Teerã nega acordo

Segurança pública vira fator decisivo em 70% das eleições na América Latina