Mundo

Soldado envolvido com WikiLeaks quer viver como mulher

Bradley Manning, condenado por vazar documentos secretos dos EUA, disse ser do sexo feminino e quer viver como uma mulher chamada Chelsea


	O soldado Bradley Manning: ele recebeu pena de 35 anos a ser cumprida em uma prisão militar por ter fornecido documentos confidenciais ao WikiLeaks
 (REUTERS/Gary Cameron)

O soldado Bradley Manning: ele recebeu pena de 35 anos a ser cumprida em uma prisão militar por ter fornecido documentos confidenciais ao WikiLeaks (REUTERS/Gary Cameron)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de agosto de 2013 às 09h46.

Washington - O soldado dos Estados Unidos Bradley Manning, condenado por vazar documentos secretos dos EUA, disse ser do sexo feminino e quer viver como uma mulher chamada Chelsea.

Um comunicado de Manning foi lido no programa "Today", da rede NBC News, nesta quinta-feira.

Manning, 25, recebeu pena de 35 anos a ser cumprida em uma prisão militar por ter fornecido documentos confidenciais ao WikiLeaks, no maior vazamento de dados da história dos EUA.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)EspionagemWikiLeaks

Mais de Mundo

Irã cria órgão para administrar Estreito de Ormuz e sinaliza cobrança de pedágio

Epidemia de ebola: tudo que sabemos sobre casos da doença no Congo

'Japão está prestando muita atenção ao petróleo do Brasil', diz ministro

Guerra no Irã já custa US$ 25 bilhões a empresas globais, diz site