Mundo

Serra diz que Álvaro Dias seria um "bom nome" para vice

São Paulo - O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, disse hoje (25) que o senador paranaense Álvaro Dias seria um "bom nome" para ser seu vice na chapa tucana nas eleições deste ano. Serra não confirmou a escolha de Dias, e afirmou que a questão da escolha do vice está sendo […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h36.

São Paulo - O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, disse hoje (25) que o senador paranaense Álvaro Dias seria um "bom nome" para ser seu vice na chapa tucana nas eleições deste ano.

Serra não confirmou a escolha de Dias, e afirmou que a questão da escolha do vice está sendo encaminhada pelo presidente do PSDB, o senador Sérgio Guerra. O candidato tucano disse ainda que não gostaria de falar sobre o assunto porque pode não ser bem entendido. "Tudo que eu digo pode dar outras interpretações".

"Sem dúvida, [o senador Álvaro Dias] é um bom nome [para ser candidato à Vice-Presidência na chapa do PSDB]. Agora, isto o presidente nacional do [PSDB] vai conversar com os outros partidos, vai fazer, enfim, conversas, reuniões, para poder chegar a uma definição", disse Serra em Bragança Paulista (SP).

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2010José SerraOposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDB

Mais de Mundo

Bandeira invertida coloca Suprema Corte dos EUA em apuros

Primeiro-ministro eslovaco passa por nova cirurgia e segue em estado grave

Vaticano alerta contra episódios imaginários relacionados a milagres e aparições

Governo Biden quer reclassificar maconha como droga de menor risco

Mais na Exame